Respostas

A melhor resposta!
2014-05-14T22:07:37-03:00
Talvez por que algumas pessoas, já tem ideias pre- formuladas , de que o mundo não irá mudar, ou talvez tenham se acomodado a situação na qual se encontram, ou tem vergonha de expressar suas ideias , ou simplesmente consideram que haja coisas mais importantes, enfim os motivos variam , mas é a falta de coragem de alguns que traz consequências ( omissão) , algumas pessoas apenas ligam para reclamar sobre problemas sociais e conflitos mas não se preocupam para solução do problema, se houvesse união talvez assim a coragem surgisse.
2 5 2
2014-05-14T22:22:11-03:00
Talvez pq nao tenham coragem de enfrentar o medo o perigo e preferem ficar na quilo q e melhor!!