Respostas

2014-05-14T22:16:24-03:00
Pra passar da fração imprópria pra fração mista, você divide , e o resultado você soma com o resto sobre o denominador (é, não deu pra entender nada) , vou mostrar por exemplo :

7 = 7 | = 1  2
5    2   1        5

Você pegou o resultado (1) , e colocou o resto (2) sobre o denominador (5) :) 
A melhor resposta!
2014-05-14T22:18:52-03:00
como montar fraçoes mistas?

frações mistas

                 1
2 1/2 =  2 ----- ( dois inteiros e meio)
                 2

o que é isso ?  2x2+1/2 = 4+1/2  =  5/2


                  3
4 3/7 =   4 ----- (quatro inteiros e tres setimo)
                 7

o que é isso=  4x7 + 3/7 = 28+3/7 = 31/7
1 5 1