Respostas

A melhor resposta!
2014-05-14T22:30:10-03:00
Então, essa definição de nicho ecológico ainda é muito discutida entre pesquisadores e cientistas do mundo todo, basicamente nicho ecológico é a condição de um determinado habitat, a forma que cada espécie da flora ou da fauna sobrevive nesse meio, condições especificas, como desempenham suas atividades, como a alimentação, reprodução, abrigo, enfim, tudo que elas fazem.
1 5 1
2014-05-14T22:32:47-03:00
É o local onde uma população ou indivíduo da população reside, nela costa fatores físicos como temperatura e biológicos com o alimento. É um conjunto de fatores que contribuem na vivência desse indivíduo.