natural nao, universal*****
É porque a água pode dissolver muitas substâncias existentes em todo o mundo..., se bem que isso não quer dizer que seja sempre de forma homogênea, às vezes é heterogênea e aí a dissolução não é 100%.
Boa resposta

Respostas

2014-05-14T23:11:07-03:00
Pois ela facilita reações ,transporta substâncias.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-14T23:13:02-03:00
Ela é tanto homogênea como heterogênea. Exp: ( água + açúcar = homogênea // água + gordura = heterogênea ) .
1 5 1