Respostas

2014-05-14T23:32:01-03:00
O físico sintomas do HIV não podem ser identificados até que a infecção atinge sua fase final. Além disso, na fase final da infecção, o paciente começa a mostrar sintomas crônicos de outras infecções que agora atacam o sistema imunológico enfraquecido do corpo.   
A melhor resposta!
2014-05-14T23:34:23-03:00
 Acontece em 50% a 90% dos pacientes, sendo que alguns sintomas podem ser confundidos com uma simples gripe: febre alta, dores musculares e articulares, gânglios, dor de garganta, vermelhidão no corpo e perda de peso figuram entre eles.
1 5 1