Respostas

2014-05-15T07:52:46-03:00
Fórmula é bxh=6x2=12m qdds.
tem as perguntas de baixo tbm a b c d hauehuae
A melhor resposta!
2014-05-15T08:13:15-03:00
A) Área lateral= SL =2π.R.h
SL = 2.π.2.6 = 24π

B) Área da base = Sb = πR* (* = ao quadrado)
Sb= 4π

C) Área total = St = SL + 2.Sb
St= 24π + 8π = 32π

D) Volume = V = Sb.h
V = 8π.6 = 48π
1 5 1
vc é perfeita sz se puder me ajudar na ultima só vo te da como melhor resposta em todas rs
tudo bem. vou tentar ^^