Respostas

2014-05-15T09:55:20-03:00
  É um Satelite q tira fotos da terra e manda o sinal em micro ondas para seu aparelho
Espero ter te ajudado.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-15T10:11:56-03:00
O assunto é bem extenso porque GPS em si nada mais é que um modulo eletrônico que recebe sinais de uma constelação de satélites e transforma estes sinais em uma simples coordenada geográfica atualizada de segundo a segundo, o resto quem faz são softwares e hardwares em conjunto com uma base de dados que entende-se como mapas. 

1 5 1