Respostas

2014-05-15T10:37:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
São palavras terminadas em : ''EM,ENS,A,O,E'' as quais são acentuadas.Vejamos alguns exemplos:


Relâmpago
Proparoxítonas
A melhor resposta!
2014-05-15T10:38:48-03:00
É quando a acentuaçao  tônica é a antepenúltima
ex: gra-má-ti-ca
1 5 1