Respostas

2014-05-15T11:06:24-03:00
Hades irmão de Zeus ele é o Deus dos mortos e do submundo, Poseidon Deus dos mares também irmão de Zeus todos os Deus fazem  parte do olímpio Menos Hades, Herfesto, A deusa do amor  esse foi um resumo pegueno 

Fonte Jogando God of War o tempo todo
A melhor resposta!
2014-05-15T11:12:45-03:00
Hades é o deus do mundo inferior. Dizem que ele é muito rico, pois possui todas as riquezas da terra.Como jóias e ouro. Poseidon é o deus dos mares, oceanos, rios e de outros lugares onde há água.Tem um tridente.
1 5 1