(UFMG) Uma pessoa foi assassinada por um homem que tinha um irmão gêmeo. A polícia não sabia qual dos dois cometeu o crime, e por isso prendeu os dois. Depois de um tempo na cadeia, um engordou e o outro emagreceu. Devido a isso, a polícia pode identificar o inocente e o culpado. Qual dos dois cometeu o crime: o gordo ou o magro?

A) gordo
B) magro
C) os dois
D) nenhuma das acima

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-15T11:32:33-03:00
O magro, porque o que não mata engorda
1 5 1
2014-05-15T12:03:29-03:00
letra b pq o outro emagreceu por isso