Complete com certo e errado
1------------------a lua tem 29 fases mas so 4 tem nomes especiais
2--------------------os astronautas nunca pousaram na face oculta da lua
3---------------------no inverno as noites duram mais de 12 horas
4--------------------no verão as noites durão menos de 12 horas
5------------------------nos equinócios as noites durão 12 horas

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-15T11:31:47-03:00
1-certo
2-certo
3-errado
4-errado
5-certo
3 4 3
depois eu avalio!
ok!
todas as resposta estavam certas!
2014-05-15T16:23:52-03:00
1- Certo
2-Certo
3-Certo
4-Errado
5-Errado
2 4 2