Respostas

A melhor resposta!
2014-05-15T13:31:54-03:00
Através de um tipo de acordo intergovernamental, muitas vezes parte de uma organização intergovernamental, onde barreiras ao comércio são reduzidas ou eliminadas entre os Estados participantes.
Principais Blocos Econômicos do Mundo:
-União Europeia (UE)
-MERCOSUL (Mercado Comum do Sul)
-Apec (Cooperação Econômica da Ásia e do Pacífico)
-NAFTA (Tratado Norte -Americano de Livre Comércio).
1 5 1
2014-05-15T13:46:49-03:00
Com o fenomeno da globalização o mercado internacional tornou-se bastante cooperativos diante disso somente os países mais forte prevalecem