Pode dizer
alguem pode lançar uma pergunta facil de uns 20 pontos ou 15 mais tenho que ser marcada como a melhor resposta
blz
add
Ah que belezinha, ta precisando de pontos, é só responder as perguntas dos outros e não mendigar pontos :)

Respostas

2014-05-15T13:46:33-03:00
E bom! pois evita um pouco do racismo
1 1 1
A melhor resposta!
2014-05-15T13:49:14-03:00
Acho a coisa mais normal do mundo pois muitos negros jogam futebol alguns até são vitimas de racismo mais a alguns como Pelé que fazem muito sucesso.os negros são pessoas comuns apenas tem a cor da pele diferente nada mais.

espero ter ajudado !!!
2 3 2