Respostas

A melhor resposta!
2014-05-15T14:38:43-03:00
simples
é quando vc quer detectar algo algum objeto sem ter contato fisico .

através de aparelhos se da o sensoriamento remoto .
um sensoriamento remoto pode ser conjugado a partir de um jogo de sensores postos de tal forma a gerar um campo adjacente dentro de parâmetros previamente estabelecidos porem sem contudo ocupar o espaço destinado a obtenção de informações vitais uma vez que, dentro do mesmo espectro de freqüências, podemos conjuncturar forças reacionárias e distintas sem contudo perder o foco principal, é lógico que mesmo assim devemos ainda levar em conta este precioso tempo que meu caro leitor perdeu concluindo esta leitura até este ponto...

3 4 3
2014-05-15T17:27:05-03:00
E a observação do plante transmitida pelo satélite.