Respostas

A melhor resposta!
2014-05-15T14:23:35-03:00
J= cit / 100
j = 720.24.2/100
j=34560/100
j=346
3 5 3
2014-05-15T15:24:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Temos:

\begin{cases}C=R\$~720,00\\
taxa~i=24\%~a.a~\to~i=24/100~\to~i=0,24\\
periodo~tempo~t=2~anos\\
montante~M=J+C\end{cases}

Usando a fórmula dos juros simples:

J=Cit\\\\
J=720*0,24*2\\
J=345,60\\\\
M=J+C\\
M=720+345,60\\\\
\boxed{M=1.~065,60}

Espero ter ajudado e tenha ótimos estudos =)
1 5 1