Respostas

A melhor resposta!
2014-05-15T14:25:53-03:00
O período dos feudes se iniciou logo apos a queda do imperio romano, que foi marcado por muitas instabilidades politicas e economicas e inclusive a ameaca de conquista. Tanto que o imperio romano ocidental foi conquistado, entao os feudos, que eram como se fossem "castelos" eram uma forma de se proteger contra eventuais ataques.
2 5 2
2014-05-15T15:05:51-03:00

O período dos feudos  iniciou  após a queda do império romano, que foi marcado por muitas batalhas politicas e econômicas , inclusive a ameaça de conquista. Com isso o império romano ocidental foi conquistado, então os feudos, que eram como se fossem "castelos" eram usados como forma de se proteger contra eventuais ataques.