Respostas

2014-05-15T14:34:50-03:00
O principal motivo foi o econômico liberado pelo imperialismo inglês que deixou de fora uns dos maiores mercados do mundo a Itália e a Alemanha, a construção da ferrovia Berlim - Bagdá e o assassinato do Arquiduque do império Austro-húngaro. 
60 4 60
A melhor resposta!
2014-05-15T15:08:26-03:00
O neocolonialismo,que gerou insatisfação.
Serviço militar obrigatório na maioria das nações europeias.
Acrescimento da produção de poder bélico.
O assassinato do arquiduque e herdeiro do trono do Império Austro-Húngaro Francisco Ferdinando,em Sarajevo.Este último é considerado a "explosão do barril de pólvora",pois foi este fato que deflagrou a 1°Guerra Mundial.

Espero ter ajudado,bons estudos!!!!!!!!!!!
41 4 41