Respostas

2014-05-15T14:46:51-03:00
Caramba fiz esse exc de tarefa onteeem!!! Vc estuda no anglo e ta no 1º colegial??
R= 2 gotas/ 1 segundo
Logo, 1 gota/0,5 segundos
Vm=deltaS/deltaT
Vm=2,5/0,5
Vm=5m/s
1 5 1
Ñ estudo na ETEC ,mas q conta vc fez para chegar à 5 m/s ?
Ñ entendi
Esquece já entendi foi feita conta de divisão
sim jssk
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-15T14:52:32-03:00
R= 2 gotas/ 1 segundo
Logo, 1 gota/0,5 segundos
Vm=deltaS/deltaT
Vm=2,5/0,5
Vm=5m/s 
3 4 3