Respostas

2014-05-15T14:50:45-03:00
A cultura é a força maior que rege e caracteriza uma nação. É por esse motivo que os povos árabes acham uma blasfêmia as mulheres brasileiras usarem biquíni ou pouca roupa. É a vivência social e o cenário político e territorial criado em muitos séculos que exercem influência nas pessoas.
A melhor resposta!
2014-05-15T14:57:29-03:00
A CULTURA TEM GRANDE IMPORTÂNCIA E INFLUÊNCIA NA VIDA DAS PESSOAS,POIS SERÁ UM GRANDE AUXÍLIO NO MOMENTO DE PROCURAR TRABALHO,NO ÂMBITO SOCIAL,NAS RELAÇÕES DE AMIZADES,ENTRE OUTROS.UMA PESSOA CULTA,QUE SE INTERESSA POR VÁRIOS ASSUNTOS E PROCURA ESTAR POR DENTRO DOS ACONTECIMENTOS,ESTÁ SEMPRE RODEADA DE AMIGOS,DE PESSOAS INTERESSADAS POR SEUS CONHECIMENTOS.ESSAS PESSOAS TAMBÉM TEM MAIS FACILIDADE DE SE COMUNICAREM,DE SE RELACIONAREM COM OUTRAS PESSOAS,DE TEREM EMPREGOS MELHORES E CONDIÇÕES DE VIDA MAIS CONFORTÁVEIS.A CULTURA LEVA SEMPRE O SER HUMANO A PROCURAR POR MAIS CONHECIMENTOS,A QUERER APRENDER MAIS.TAMBÉM EXISTEM AS CULTURAS DE CADA POVO,OU SEJA,OS COSTUMES,QUE SÃO EXTREMAMENTE IMPORTANTES,COMO AS COMIDAS TÍPICAS,AS DANÇAS,AS RELIGIÕES,O MODO DE FALAR,ENTRE OUTROS.PRECISAMOS VALORIZAR NOSSA CULTURA,POIS ELA DEMONSTRA QUE NÓS SOMOS DE VERDADE.
1 5 1