Matéria que foi dada: "Heterogénericos" ; "Heterossemánticos"

Di el signficiado de las palavras abajo:

a)Yo voy a limpiar mi casa. Préstame la escoba.

b)La vecine de Monique tiene uma crianza de cachorro de gato.

c)Mi novio me dio un oso de peluche.

d)Hicimos tanto ejercicio que estamos con dolor en las espaldas.

e)Estoy estudiandom para tocarme la beca.

f)Carmen, meta la gallina en la heladera.

g)Hay muchos boquetes en las calles de Valença.

h)Los motoristas tienem que usar casco en la cabeza, es para su seguridad.

i)Por favor, deme un vado de agua.

2

Respostas

2013-06-20T18:58:43-03:00

a) Eu vou limpar a minha casa. Empreste vassoura.
b) O vecine Monique tem UMA cachorro criação do gato.
c) O meu namorado me deu um ursinho de pelúcia.
d) Fizemos muito exercício estamos com dor nas costas.
e) Estou estudiandom tocar minha bolsa.
f) Carmen, coloque o frango na geladeira.
g) Existem muitas lacunas nas ruas de Valença.
h) tienem motociclistas a usar capacetes em suas cabeças, é para sua segurança.
i) Por favor, me dê um ford de água.

A melhor resposta!
2013-06-20T21:02:43-03:00

a) Vou limpar minha casa. Empreste a vassoura.

b)O vizinho de Monique tem um filhote de criação do gato.

c)Meu namorado me deu um ursinho de pelúcia.

d)Nós fizemos tanto exercício estamos com dor nas costas.

e)Estou estudando para tocar minha bolsa.

f)Carmen, coloque o frango na geladeira.

g)Existem muitas lacunas nas ruas de Valença.

h)Motociclistas devem usar capacetes em suas cabeças, é para sua segurança.

i)Por favor, me dê um copo de água.

1 5 1