Respostas

2014-05-15T15:45:00-03:00
Eu fiz uma prova de biologia e lá estava que devemos incluir o fluor na Alimentação, eu não entendi. Como temos que incluir fluor na alimentação.  Pergunta a ele qual o tipo de fluor temos que ingerir para os dentes?
A melhor resposta!
2014-05-15T15:55:25-03:00
Pergunte a ele sobre como ocorer o proceso de remineralização dos dentes e a importância do calcio na alimentação. E tambem sobre como o fluor e os bons habitos aliemntares sao importantes para a saude bucal!
3 5 3
ocorre* processo*
digitei rapido, desculpe os erros