Respostas

2014-05-15T15:29:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sistema heterogêneo pois é composto por mais de uma fase! 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-15T15:56:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A mistura se constitui num sistema heterogêneo de duas fases: uma composta por água, açucar e sal (homogênea)e a outra, pela areia.
1 5 1