Respostas

A melhor resposta!
2014-05-15T15:42:32-03:00
 refere-se aos diferentes costumes de uma sociedade, entre os quais podemos citar: vestimenta, culinária, manifestações religiosas, tradições, entre outros aspectos.
7 4 7
  • ege
  • Ambicioso
2014-05-15T15:44:01-03:00
Diversidade social é a mistura de diferentes tipos de pessoas em uma comunidade. Nas expressões culturais, físicas, éticas, etc.
4 4 4