Respostas

2014-05-15T15:53:11-03:00
25 é o menor ( o maior numero é 36 )
A melhor resposta!
2014-05-15T16:11:45-03:00

x. y = 900       y=900/x       
x-y=11
x - 900/x =11
x²-900 = 11x
x² -11x -900=0                 
                             
usando a equação de báscara:
11 +-√11² -4. 1 . (-900)/2.1
11 +- √121 +3600 /2
11 +- √3721/2
11 +- 61/2 (tudo sobre 2)
x' = 11 + 61/2
x' = 25
x''=11-61/2
x"= 36
o menor é 25

3 5 3