Uma pessoa foi assassinada por um homem que tinha um irmão gêmeo. A polícia não sabia qual dos dois cometeu o crime, e por isso prendeu os dois. Depois de um tempo na cadeia, um engordou e o outro emagreceu. Devido a isso, a polícia pode identificar o inocente e o culpado. Qual dos dois cometeu o crime: o gordo ou o magro?

A) gordo
B) magro
C) os dois
D) nenhuma das acima

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-15T16:50:33-03:00
Pela lógica será o magro.
3 3 3
2014-05-15T16:51:26-03:00
O magro, pois "o que nao mata, engorda".
1 1 1