Respostas

2014-05-15T17:12:02-03:00
Porque elas só se multiplicam na presença de material acumulado, como , matéria orgânica. 
A melhor resposta!
2014-05-15T17:16:35-03:00
As esponjas se desenvolvem em ambientes aquáticos sadios (equilibrados), por isso, sua presença ou ausência indica (bioindicadores) as condições de um determinado ambientes. Na natureza, são usados diferentes espécies como referências das condições do ambiente, entre eles, os controladores de pragas, como os sapos, animais de topo de cadeias como os grandes felinos, entre outros.
6 4 6