Respostas

A melhor resposta!
2014-05-15T17:22:42-03:00
36 - { 14 + [ - 57 - ( - 33 - 49 + 50 ) ] }   Olha primeiro você resolve tudo que está dentro de casa símbolo, ou seja,  (), { } e [ ] . Vamos lá 

36 - { 14 + [ - 57 - ( - 33 - 49 + 50 ) ] }
36 - { 14 + [ - 57 - ( - 82 + 50 ) ] }
36 - { 14 + [ - 57 - ( - 32 ) ] }
36 - { 14 + [ - 57 + 32 ] }
36 - { 14 + [ - 25 ] 
36 - { 14 - 25 }
36 - { -11}
36 + 11
+47

Pronto!
 
1 5 1
2014-05-15T17:37:26-03:00
36 - { 14+[-57-( - 82 + 50)]}=
36 - {14 +[-57 + 32 ]
36 -{14 + -25 }
36 + 11
47