Respostas

2014-05-15T17:51:16-03:00
Eu e meu amigo comemos muita comidas nigerianas no centro de são paulo, até porque o padrinho da minha amiga é nigeriano. Eles comem muita semolina com molho que eu adoro. esse molho pode ser vermelho, onde eles apuram o tomate e temperam esse molho e colocam carne, coue, etc. 
tem outros molhos que vão peixe seco, etc. tem arroz parborizado com esse molho e feijão fradinho. tem vários. Todos tem muita pimenta. quem não gosta desse condimento não coma esses pratos, porque a pimenta é muito forte. No centro da cidade é possível comer esses pratos. na galeria toda a sexta-feira eu como esses pratos. 
1 5 1
2014-05-15T17:58:24-03:00
A cultura da Nigéria é formada por vários grupos étnicos (o país tem mais de 250 diferentes línguas e culturas); os quatro maiores são as hausa-fulani que são predominantes no norte do país, os igbo que são predominantes no sudeste, os yoruba que são predominantes no sudoeste do Benim e tribos que são predominantes no oeste, 80 por cento dos Beninenses tendem a ser cristãos, enquanto os restantes 20% adoram ídolos, chamados Ogun. Estes são seguidos pelos efikibibio, e annang do litoral sudeste da Nigéria e pelos ijaw do delta do rio Níger.                                                                                                                        
Na Nigéria e nas zonas costeiras da Zona Oeste africana as malaguetas são muito utilizadas, juntamente com peixes marinados em gengibre, tomate e pimenta de caiena, cozinhados em óleo de amendoim.        
1 5 1