Respostas

2014-05-15T18:17:05-03:00
                                     Respeito

          Nos dias de hoje,a palavra respeito não tem sido muito usada,muito menos as atitudes relacionadas a ela.Pelo contrário,temos visto muito desrespeito por toda parte,nas ruas,nas escolas,em casa,nas igrejas,entre outros.As pessoas esqueceram de como devem agir umas com as outras,da maneira como tem que tratar o seu próximo,com respeito e consideração.
           A falta de respeito tem se tornado comum,entre os jovens principalmente,que não respeitam seus pais,nem seus professores,agindo de uma forma grotesca,com ofensas e xingamentos.
           Vemos também muitas atitudes de desrespeito com relação às pessoas negras,que sofrem com o racismo,que é uma grande forma de desrespeito.Os noticiários mostraram o comportamento de torcedores com relação a um jogador de futebol que é negro,eles atiraram uma banana,como forma de ofensa,intitulando o jogador de macaco.É uma pena ainda existir tanta falta de respeito entre os seres humanos,pois o respeito é essencial para qualquer tipo de relação.
2 5 2
obrigado mim ajudou muito
Por nada!!
Faltou espaço depois da vírgula. E também a repetição de palavras em um mesmo parágrafo: "É uma pena ainda existir tanta falta de respeito entre os seres humanos, pois o respeito( Aqui podíamos trocar o artigo "o" por "a" e também poderíamos substituir "respeito" por um sinônimo ex.: Aceitação) é essencial para qualquer tipo de relação."
vllw ai hermanyo
A melhor resposta!
2014-05-15T19:25:40-03:00
Respeito, não é? Bem...! Você pode pedir dicas na sua internet ou em livros porque se for falar do MEU jeito você ou sua professora podem não gostar!
2 5 2
VLLW EU JÁ FIZ DO MEU JEITO E ELA AMOU