Me ajudem não tenho criatividade com "Criando Frases"
Então me ajudem Aqui tem 5 palavras e com 1 palavra tem que formar 2 frases com ela e assim vai...
então me ajudem?
Palavras:::
Refrigerante 2 frases
Fruta 2 frases
Frango 2 frases
Cofre 2 frases
Resfriado 2 frases

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-15T18:17:55-03:00
1frase;o refrigerante derramou na ropa da minha amiga
2frase;o refrigerante pode faser mal a saude
3 frase;depende das frutas para lhe faser bem
4frase;comer fruta pode faser bem a salde e livrar ate de doenças
5frase;frango e muito gostoso mas tem gordura
6frase;niguem come frango cru porque e seboso e e ruim
7frase;o cofre serve para guarda meu dinhero 
8frase;o cofre serve para proteger meus dados ou meu dinhero
9frase;que coisa fiquei resfriado por pega leblina
10frase;joao nao vai pra neblina nesa hora porque vc pode ficar resfriado 


e espero que tenha ajudado vlw 
2 5 2
2014-05-15T19:06:58-03:00
1- Minha amiga estava resfriada mais mesmo assim queria tomar refrigerante gelado.
2- Aquele refrigerante é da marca "Doli"
3-Eu gosto de comer frutas, mais algumas não !
4-O cofre do banco foi assaltado.
5- Eu e minha amiga criamos um cofre de mentirinha.

Espero ter ajudado você!
1 5 1