Respostas

2013-06-20T21:11:48-03:00

Tudo que o ser humano observa ele analisa e assim, forma uma crítica, seja esta construtiva ou não.

 

Ex: Uma pessoa te comprimenta e você já repara no que ela está usando.

 

A questão é: porque o ser humano tem um olhar tão analítico?

A melhor resposta!
2013-06-20T22:15:24-03:00

Pois muito homem de um modo geral julgam antes de parar para analisar

por isso a filosofia existe para questionar ideias

1 5 1