Respostas

A melhor resposta!
2014-05-15T19:02:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 25t^{2} +10t-15=0 \Delta= b^{2} -4.a.c \Delta= 10^{2} -4.25.(-15) \Delta=100+1500=1600
x1=-+10 \sqrt{1600} /2.25=-10+40/50=30/50
  x^{2} =-+10 \sqrt{1600} /2.25/-10-40/50=-50/50=-1
2 5 2
2014-05-15T19:07:30-03:00
25t²+10t-15=0     - b +ou-Δ       Δ= b²-4ac
                                   2a
  a=25       b=10     c=15
-10 +ou - 
√ 100 + 1500                x' = -10 +40  = 30 =3/5      
               50                                          50         50
                                                   x" = -10 - 40 = -50  = -1                                                                                                             50         50
1 5 1