Respostas

A melhor resposta!
2014-05-15T19:12:58-03:00
1: One 
2: Two 
3: Three 
4: Four 
5: Five 
6: Six 
7: Seven 
8: Eight 
9: Nine 
10: Ten 
11: Eleven 
12: Twelve 
13: Thirteen 
14: Fourteen 
15: Fifteen 
16: Sixteen 
17: Seventeen 
18: Eighteen 
19: Nineteen 
20: Twenty 
21: Twenty-One 
22: Twenty-Two 
23: Twenty-Three 
24: Twenty-Four 
25: Twenty-Five 
26: Twenty-Six 
27: Twenty-Seven 
28: Twenty-Eight 
29: Twenty-Nine 
30: Thirty 
31: Thirty-One 
32: Thirty-Two 
33: Thirty-Three 
34: Thirty-Four 
35: Thirty-Five 
36: Thirty-Six 
37: Thirty-Seven 
38: Thirty-Eight 
39: Thirty-Nine 
40: Forty 
41: Forty-One 
42: Forty-Two 
43: Forty-Three 
44: Forty-Four 
45: Forty-Five 
46: Forty-Six 
47: Forty-Seven 
48: Forty-Eight 
49: Forty-Nine 
50: Fifty
1 5 1
ta como entao
um vestido roxo. longo
quantos anos vc tem?
14
hummm, porque vc não coloca foto no perfil do braily??
2014-05-16T16:28:20-03:00
1: One 
2: Two 
3: Three 
4: Four 
5: Five 
6: Six 
7: Seven 
8: Eight 
9: Nine 
10: Ten 
11: Eleven 
12: Twelve 
13: Thirteen 
14: Fourteen 
15: Fifteen 
16: Sixteen 
17: Seventeen 
18: Eighteen 
19: Nineteen 
20: Twenty 
21: Twenty-One 
22: Twenty-Two 
23: Twenty-Three 
24: Twenty-Four 
25: Twenty-Five 
26: Twenty-Six 
27: Twenty-Seven 
28: Twenty-Eight 
29: Twenty-Nine 
30: Thirty 
31: Thirty-One 
32: Thirty-Two 
33: Thirty-Three 
34: Thirty-Four 
35: Thirty-Five 
36: Thirty-Six 
37: Thirty-Seven 
38: Thirty-Eight 
39: Thirty-Nine 
40: Forty 
41: Forty-One 
42: Forty-Two 
43: Forty-Three 
44: Forty-Four 
45: Forty-Five 
46: Forty-Six 
47: Forty-Seven 
48: Forty-Eight 
49: Forty-Nine 
50: Fifty