Respostas

A melhor resposta!
2014-05-15T19:47:59-03:00
Pode causar algum dano cardiaco e ate mesmo cerebral dependendo do watts! 
E se foi encostado rapidamente,na pele, talvez uma queimadura.
5 5 5
2014-05-15T19:49:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Já podemos saber o que vai acontecer com essa pessoa, seus músculos irão se contrair e seu corpo vai se desidratando ao passar a corrente elétrica em seu corpo.
2 2 2