Respostas

2014-05-15T20:19:48-03:00
A mulher na pré-história. 
2 4 2
A melhor resposta!
2014-05-15T20:22:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A agricultura é bastante antiga e certamente não se pode definir quem a "inventou".
Na verdade ela não foi "inventada", mas pessoas que viveram na Pré-História (provavelmente no período neolitico) começaram a fazer as primeiras plantações que se tornaram depois a agricultura primitiva.
1 5 1