Respostas

A melhor resposta!
2014-05-15T20:50:12-03:00
Pq é ele vai ajudar a ter um mundo melhor ex: um jovem batalhador honesto educado o mundo vai ser De pessoas assim sem violência roubos mas se um jovem for sem noção ñ da a minima pra nada ñ tem educação disciplina o mundo vai desmoronar pois os jovens de hj são o futuro de amanhã!
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-05-15T21:31:55-03:00
Pq acredita-se que o jovem é o futuro da nação os jovens de hj que iram ser nossos politicos,vendedores,parlamentares,advogados...