Respostas

2014-05-15T20:34:34-03:00
Uma representação das cores visíveis pelo olho humano através de um circulo ou disco (muito parecido com o círculo de saturações do sistema 
1 5 1
não tenho ctz..
Obrigada!
Qual a definição de paisagem?
Considera-se paisagem a imagem resultante da síntese de todos os elementos presentes em determinado local. Uma outra definição, tradicional, de paisagem é a de um espaço territorial abrangido pelo olhar. Pode ser definida como o domínio do visível, aquilo que a vista abarca. É formada não apenas por volumes mas também por cores, movimento, odores, sons etc/. A paisagem não é espaço, pois se tirarmos a paisagem de um determinado lugar, o espaço não deixará de existir.
A melhor resposta!
2014-05-15T20:35:32-03:00
Um círculo cromático é uma representação circular das cores. Encontram-se ordenadas como o interior
de um arco-íris, o fecho do círculo efectua-se pela transição do vermelho ao violeta através do magenta.
2 3 2
Qual a definição de Renascimento?
(Ñ SEI SE É ISSO Q VC QUERIA)(SE Ñ FOR ME AVISE)

O Renascimento foi um movimento cultural surgido em Itália no século XV e que, recusando as concepções teocêntricas medievais passa a colocar o Homem no centro de todos os interesses e o seu bem-estar passa a constituir a principal preocupação.
....
É isso mesmo! Obrigada!
D nada :)