Respostas

A melhor resposta!
2014-05-15T20:49:20-03:00
Crises econômico-sociais com as consequentes greves, tumultos e agitações que favoreciam a tomada do poder pelas esquerdas.

1 5 1
2014-05-15T21:06:57-03:00
Crise de 1929 que gerou desconfiança das bases do capitalismo;
Aumento da miséria da pobreza na Italia e Alemanha decorrente da 1ª Guerra Mundial....
Sentimento de Revanche dos Alemães e Italianos por situações impostas no tratado de Versalhes...
1 5 1