Respostas

2014-05-15T20:42:11-03:00
Pois ele armasena agua nas corcovas dele.. entao ele se refresca e mata sua sede
2 3 2
A melhor resposta!
2014-05-15T20:46:36-03:00
Por que ele tem a capacidade de diminuir a perda de água, muitas pessoas pensam que ele armazena, mas não ele simplesmente diminui a liberação de água na urina e nas fezes, eles sobrevivem até três semanas sem beber água dependendo da temperatura ambiente.

Se ajudei marca como melhor resposta. 
4 4 4