Respostas

A melhor resposta!
2014-05-15T20:47:37-03:00
O papa Paulo VI pediu a paz
Eram comunidades camponesas com cultivos coletivos.
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-05-15T21:08:24-03:00
O doce perguntou pro doce
Qual é o doce mais doce
Que o doce de batata-doce.
O doce respondeu pro doce
Que o doce mais doce que
O doce de batata-doce
É o doce de doce de batata-doce. 

A aranha arranha a rã.
A rã arranha a aranha.
Nem a aranha arranha a rã.
Nem a rã arranha a aranha.
1 5 1