Respostas

A melhor resposta!
2014-05-15T20:54:14-03:00
Produção industrial  em larga escala voltada para o mercado mundial, uso intensivo de máquinas, mecanização da indústria, construções de estradas de ferro, locomotivas, vagões, navios e máquinas industriais.
1 5 1
2014-05-15T21:02:16-03:00
_Produção industrial em larga escala voltada para o mercado mundial
_Uso intensivo de máquinas abandono da mão de obra manual
_construções de ferrovias, navios, máquinas industriais