Respostas

2014-05-15T21:07:09-03:00
A coreia do sul divide uma cultura tradicional com a Coreia do Norte mas depois da divisão, cada uma desenvolve uma cultura contemporanea diferente. Teve grande influencia da China. Mas, hoje é a Coreia que influencia a cultura chinesa.

A melhor resposta!
2014-05-15T21:10:31-03:00
A Coreia do Sul partilha a sua cultura tradicional com a Coreia do Norte. Ao longo da história, a cultura coreana foi influenciada pela da China. Hoje, os papéis invertem-se, com uma crescente influência coreana na China no que diz respeito à música popular, cinema, moda e aos programas de televisão(hallyu).

A cultura tradicional também foi influenciada pelo budismo, taoísmo econfucionismo. Muitos grandes sábios e filósofos viveram na Coreia, mas são pouco conhecidos no exterior devido ao antigo isolacionismo do país.
2 5 2