Respostas

A melhor resposta!
2014-05-15T21:24:04-03:00
An=a1*qn-1
a10=8*3^10-1
a10=8*19683
a10=157464
1 5 1
2014-05-15T21:25:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a_{10}=a_1.q^{9}\\
\\
a_{10}=8.3^9\\
\\
a_{10}=157464