Respostas

A melhor resposta!
2013-06-21T00:04:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Nesta PA:

a1=8 e R=5

 

 

Então an=a1+(n-1)R

an=8+(n-1)5

an=8+5n-5

an=3+5n ou

an=5n+3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1 5 1
2013-06-21T10:08:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Olá!!

 

a1=8

r= 13-8= 5

an=?

n=?

 

An=a1+(n-1).r

an=8+(n-1).5

an=8+5n-5

an=8-5+5n

an=3+5n

1 5 1