Respostas

A melhor resposta!
2014-05-15T22:02:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Este problema se resolve calculando-se o mmc(20,15)

20, 15 | 2
10, 15 | 2
  5, 15 | 3
  5,   5 | 5
  1,   1             mmc(20,150 = 2 x 2 x 3 x 5 = 60 dias
2 5 2
2014-05-15T22:03:46-03:00

Eu acho q e assim: tira o m.m.c de 20 e 15 que dá 60. Eles vao se ver em 60 dias. 
1 4 1