Respostas

A melhor resposta!
2014-05-15T22:53:46-03:00
Os vírus não envelopados apresentam apenas o núcleocapsídeo (Ex. Adenovirus e Bacteriófago). Os envelopados apresentam o núcleocapsídeo envolto externamente por um envelope lipoproteico (Ex. HIV).
1 5 1
nossa poxa obrigada mesmo :)
De nada!
2014-05-15T22:59:33-03:00
O vírus è uma partícula infectante  intracelular obrigatória,pode conter DNA ou RNA. Alguns vírus são chamados envelopados por possuírem  o envelope(membrana rica em lipídios que envolve a partícula externamente e os que não possuem não são envelopados!!! 

1 5 1