O ganho mensal de um vendedor, que tem um salário fixo de R$545,00 mais uma comissão de 3,5% sobre as vendas, pode ser calculado em função do valor total das vendas do mês. Sendo assim, assinale a alternativa que contém o salário final que o vendedor receberia caso a empresa venda R$1570,00.
R$555,95 .R$525,00 .R$545,95. R$520,00 .R$599,95.

2
O salario serâ de R$ 599.,95

Respostas

2014-05-15T23:01:31-03:00
A melhor resposta!
2014-05-15T23:15:51-03:00
E so tu fazeres 545,00 VEZES 3.5 O TOTA SOMA SE COM 545.00 DARA 599.95
2 5 2