Respostas

2014-05-15T22:54:45-03:00
Tbm to querendo saber stephanie
A melhor resposta!
2014-05-15T22:59:23-03:00
Definido por ele como "Monarquias nacionais", receberm essa denominação a partir do momento em que o estado possui um território, e isso lhe da o direito de criar um exército, criar leis, recolher impostos dos que vivem no território em posse dele, etc.
2 3 2
e qual era os elementos o boty?