Respostas

A melhor resposta!
2014-05-15T22:56:10-03:00
O valor é 36-17-10=9
e 31-22=9
3 3 3
2014-05-15T22:56:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
36-(5+12)-10=                
36-17-10= 9           


(36-5)-(12+10)=
31 - 22 = 9