Respostas

2014-05-15T23:13:43-03:00
O povo era todo voltado a Deus:literaturas, pinturas, esculturas, conceitos de moral, ética etc...o povo era obrigado(anti biblicamente)a pagar penitencias para seus pecados serem perdoados e cada um que desobedessece ou discordasse era morto.
o papa era quem escolhia tambem(e coroava) os reis segundo a "vontade de Deus".  
3 3 3
A melhor resposta!
2014-05-15T23:14:23-03:00

o Teocentrismo teve um grande e significativo impacto na idade média, onde a igreja tinha poder sobre tudo e todos, a igreja era extremamente "forte" e somente os membros dela sabiam ler e tinham acesso aos livros, quaisquer opiniões que fossem divergentes a dela e do cristianismo eram punidas com morte, livros e escritos que traziam explicações científicas para as coisas eram escondidos ou destruídos pela igreja para negar esses conhecimentos as pessoas, mantendo a ideia de que ela é a correta.

3 4 3